Uber, Itaú, Nubank e outras abrem mais de 700 vagas em tecnologia: saiba como aproveitar

Gigantes do mercado tecnológico acabam de abrir vagas em tecnologia, os salários chamam a atenção e o número de vagas também.

Isso porque, ao que tudo indica, empresas aqui no Brasil, sofrem com a ausência de mão de obra qualificada no mercado tecnológico.

Recentemente o Itaú anunciou aproximadamente 400 vagas para os cargos de engenheiro e arquiteto de dados.

Ficou curioso (a)? Acompanhe agora em nosso artigo tudo sobre as novas vagas em tecnologia.

Vagas de tecnologia do Itaú

A princípio, a gigante do mercado financeiro está buscando profissionais para suas unidades, onde inclusive, os salários do Itaú são bem agradáveis.

Para o cargo de Arquiteto de Dados, por exemplo, o salário inicial é de R$ 7.600, nada mal não é mesmo?

No entanto, ainda no banco Itaú existe outra vaga com salários ainda mais atraentes, estamos falando do Engenheiro de Dados.

Ao que tudo indica, esse profissional possui um salário inicial no Itaú de um pouco mais de 9 mil reais.

Para se candidatar às vagas em tecnologia oferecidas pelo banco Itaú, basta acessar o site oficial clicando aqui.

Vagas de tecnologia Nubank

O banco mais “descolado” do Brasil também está oferecendo novas vagas para aumentar a equipe de tecnologia da empresa.

No entanto, existe um requisito obrigatório para entrar para equipe do Nubank neste processo seletivo, sendo direcionado diretamente para pessoas negras.

A princípio, o Nubank possui um programa de inclusão social que contrata negros, deficientes e pessoas excluídas pela sociedade.

Embora a ação seja bonita, a aprovação não é tão simples, os salários variam de 3 a 11 mil reais. Você pode saber mais clicando aqui.

Vagas de tecnologia na Uber

Atualmente, a equipe de tecnologia da Uber é de boa parte internacional, no entanto a empresa busca reverter isso contratando 100 novos colaboradores.

A princípio, todas as vagas oferecidas são para o cargo de Engenheiro de Softwares, porém existe a possibilidade de que novas vagas surjam ainda este ano.

Embora a Uber tenha presença internacional os salários não são tão altos como o Itaú e Nubank, aqui no Brasil o salário varia de 3 a 8 mil reais.

Isso não significa que os salários sejam ruins, porém se você é desenvolvedor e busca por vagas em tecnologia de preferência para o Itaú e o Nubank.

Por fim, para se candidatar a uma vaga oferecida pela Uber toque aqui.

O trabalho é em home office?

A princípio sim, na verdade todas as vagas mencionadas funcionam na modalidade híbrida, ou seja, você pode trabalhar no escritório ou em casa.

No entanto, é importante ressaltar que os responsáveis pelas vagas podem mudar isso a qualquer momento, não se decepcione se você tiver que sair do home office.

Uma boa parte das equipes de TI de hoje em dia trabalham assim, a filosofia das Startup tem chegado forte até nas companhias de grande porte.

Sendo assim, busque a vaga que melhor se encaixe em seu perfil e boa sorte.

Considerações finais

Trabalhar em casa com salários que variam de 3 a 12 mil reais, essa é a vida de profissionais de TI, as vagas em tecnologia no Brasil só crescem.

Por fim, se você se identifica ou tem formação nas áreas relacionadas, se inscreva e participe do processo seletivo agora mesmo!

Essa com toda certeza é uma grande oportunidade para quem deseja trabalhar diretamente na área de tecnologia, tendo acesso inclusive, a bons salários.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.