Como trabalhar no CCAA
|

Como trabalhar no CCAA

Saiba aqui como trabalhar no CCAA ou Centro Cultural Anglo Americano, que consiste em uma rede de escolas de idiomas, focados no inglês e espanhol. Atualmente, tem cerca de 800 unidades pelo Brasil, com em torno de mais de 200 mil alunos. Além disso, possui filiais em outros 7 países, que são: El Salvador, México, Portugal, Itália, Japão Inglaterra e Estados Unidos.

A primeira escola foi fundada em 1961, no Rio de Janeiro, mais especificamente, na zona norte. Possui seu próprio material didático, utilizando diversos métodos para facilitar o aprendizado, como internet e vídeos.

A partir de 2015, a empresa passou a oferecer para seus alunos o exame TOEFL, que consiste em um exame internacional que abre muitos caminhos, como por exemplo, o Ciência sem Fronteiras.

O CCAA também é conhecido por seus comerciais de TV, sempre criativos e estrelados por pessoas famosas, tanto nacionais, quanto internacionais, exibidos nos canais brasileiros. O primeiro foi com a participação do Pelé e, após esse, famosos como Bruce Willis, Megan Fox, Mike Tyson, Jessica Alba, Arnold Schwarzenegger e Owen Wilson também participaram.

Porque trabalhar no CCAA

O CCAA já é uma empresa conceituada no mercado em que atua, oferecendo crescimento de carreira. É um ambiente de trabalho confiável e saudável. Oferece ainda toda semana um apoio pedagógico para que os problemas que possam aparecer sejam facilmente resolvidos.

O perfil de funcionário que a empresa adota são os mais qualificados possíveis, simpáticos e responsáveis.

Os principais cargos existentes no CCAA são: Coordenador, Professor, Auxiliar Administrativo, Agente de Atendimento, Coordenador de Ensino, Instrutora de Idiomas, Atendente, Secretário,  Instrutor, Recepcionista, Consultor de Vendas, Gerente, Supervisor, Professor Coordenador, Professor de Espanhol, Diretor, Técnico de Ensino, Auxiliar Financeiro, Consultor de Idiomas, Estagiário de Administração, Analista Programador Delphi Sênior, Consultor, Consultor de Campo, Administrador, Diretor de Ensino, Diretorado, Vendedor Externo, Auxiliar de Recepção, Monitor, Estagiário, Vendedor, Agente Comercial, Assistente de vendas, Agente de Marketing, Consultor de Negócios Júnior, Analista de Projetos Júnior, Gerente Geral, Vendedor Externo, Administrador Financeiro, Coordenador Pedagógico, Técnico em Língua Estrangeira, Gerente de Serviços, Assistente de Coordenação, Auxiliar Administrativo Escolar,  entre outros.

Benefícios para quem trabalha no CCAA

O CCAA apresenta muitas oportunidades de crescimento para seus funcionários. É possível, para os que já trabalham na empresa, sempre estarem se profissionalizando com os treinamentos oferecidos e buscando novas oportunidades, além de reconhecimento e aumento de salário.

Os principais benefícios que a empresa oferece são: Vale Alimentação ou Cesta Básica, Plano de Saúde, Vale Refeição ou Refeitório, Vale Transporte.

Como trabalhar no CCAA

O CCAA oferece vagas para as mais diversas áreas de trabalho. Para procurar as vagas disponíveis, basta acessar esse link: https://www.ccaa.com.br/trabalhe-conosco/vagas .

Há vagas para Estágio, Júnior, Pleno e Sênior, nos campos de Engenharia, Ensino, Financeiro, Franchising, Informática ou TI, Jurídico, Marketing e Comunicação, Pesquisa, Planejamento e Produção, Publicidade e Web, inclusive para trabalhar na sede que fica no Rio de Janeiro.

Após escolher sua vaga, basta ver se possui todos os requisitos e preencher os dados necessários junto com o envio de seu currículo.

VEJA TAMBÉM

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *